Moda & Beleza

Risqué lança novos nudes

A Risqué aposta em uma paleta que explora todos os tons de pele da brasileira, em cores sofisticadas com acabamentos metalizados e cremosos. Os nomes trazem um toque de diversão e personalidade, marca registrada de Risqué, como o Tom do meu Tom, um marrom cremoso, ou o Bege Eu Me Beija, uma tonalidade um pouco mais clara e também cremosa. Já o Linda, Leve e Nude é um marrom claro de acabamento cremoso. A coleção traz ainda o cremoso Terracota que Provoca, com fundo avermelhado. Quem gosta do acabamento metálico pode se jogar no poderoso Brilho, Brilho Meu.

A nova coleção também chega ao mercado para atender uma demanda da consumidora. Os tons de nudes são cada vez mais populares mundo a fora, e isso não é diferente no Brasil. Nos últimos tempos a marca notou uma demanda maior da consumidora local para esse tom de esmalte. E, como marca líder de esmaltes no país, Risqué se mantém sempre atualizada nas principais tendências mundiais de mercado. Por isso Nudes é uma coleção que vem para ficar e é uma das grandes apostas de Risqué para as próximas temporadas.

Democrática e sofisticada, a coleção traz tons inspirados na história da mulher brasileira, que tem uma pele única e cheia de misturas que se refletem na escolha dos esmaltes. Com os novos nudes de Risqué não tem regras, cada mulher dá o seu tom. Conheça a coleção:

  • Brilho, Brilho Meu: existe um nude mais metálico do que eu? O tom único e brilhante desse marrom escuro exalta o brilho da mulher brasileira pelo mundo.
  • Bege eu me Beija: um nude mais claro e cremoso, para deixar que esse bege seja seu e de todo mundo.
  • Tom do meu Tom: um nude marrom médio cremoso que combina com todos, perfeito para chamar de nosso!
  • Linda, Leve e Nude: use esse nude marrom claro cremoso nas unhas para qualquer ocasião, do trabalho à balada. Com ele pode tudo!
  • Terracota que Provoca: um nude cremoso com fundo avermelhado para transformar as unhas em obras de arte.
Botão Voltar ao topo