Moda & BelezaRio Grande do Sul

Trussardi lança coleção praia

A Trussardi, reconhecida pela sofisticação e qualidade de seus produtos para cama e banho, lança em comemoração aos 120 anos da marca, a coleção Trussardi Praia, uma linha com kaftans, saídas de praia, lenços, mini lenços e toalhas. Todos os produtos foram inspirados na região de Cinque Terre, litoral da Itália.

Elementos como um cenário paradisíaco de mar azul, as colinas “decoradas” por construções coloridas, e o verde da natureza foram utilizados para o desenvolvimento de estampas, escolha de cores e texturas para as peças que coordenam as temáticas entre si.

Na cartela de cores, o azul marinho aparece como destaque e os detalhes trazem tons cítricos como laranja, vermelho e azul tiffany. As toalhas são estampadas com efeito aveludado. Os lenços são produzidos em tecidos esvoaçantes de viscose em tamanho midi para amarrações de pescoço e mini lenços para amarrações de pulso, bolsa e uso da criatividade nas composições de looks.

O kaftan Trussardi é uma peça versátil e leve para coordenar em momentos na praia ou fora dela. A saída de praia Trussardi é multifuncional e possui diversas formas criativas de uso. Ela pode se transformar em um vestido transpassado ou até mesmo de um ombro só. Vale a criatividade para sobrepor o biquíni nos dias mais quentes do ano.

Botão Voltar ao topo