Esportes

GP Brasil de Fórmula 1 acontece dia 11 de novembro em Interlagos

As etapas finais do Mundial de Fórmula 1 caminham para uma disputa furiosa entre os três primeiros colocados. Até o final do mundial, serão seis etapas. No Brasil, o Grande Prêmio acontecerá às 15h10, dia 11 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

A próxima etapa ocorre dia 30 de setembro, no Autódromo de Sochi, na Rússia. Pela Mercedes, Lewis Hamilton segue em primeiro na temporada, com 281 pontos, seguido pelos dois favoritos da Ferrari, Sebastian Vettel, com 241 pontos e Kimi Räikkönen, com 174 pontos. Acompanhe a classificação da temporada aqui.

A Ferrari perdeu a última corrida em Cingapura para a Mercedes, o que coloca em cheque a atuação das máquinas dentro do campeonato. Vettel seria favorito para o circuito do Autódromo de Marina Bay, por ser considerado o maior vencedor do GP de Cingapura de Fórmula 1. Mas o resultado veio no pódio mais alto para Hamilton e em terceiro lugar para Vettel. A classificação segue acirrada e as próximas corridas serão desafiadoras e a pontuação de Vettel e Hamilton decidirá quem serão os grandes campeões do mundial.

No Brasil, os ingressos para a corrida já estão à venda no site oficial do evento. Os três dias de corrida serão decisivos para a finalização do campeonato, já que o GP do Brasil será a penúltima etapa do mundial. No dia 9 de novembro, haverá o treino livre; no dia 10, o treino classificatório e no dia 11, a corrida terá a largada às 15h10, no horário de Brasília.

Serviço:

Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 2018

  • Data: 9 a 11 de novembro
  • Local: Autódromo de Interlagos
  • End.: Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
  • Ingressos à venda no site www.gpbrasil.com.br
Botão Voltar ao topo