Moda & Beleza

Vult lança coleção Mares e batons glitter

Os esmaltes azuis parecem mesmo ter chegado para ficar. Nesta coleção, a Vult propõe uma cartela ampla de tonalidades puxadas para os tons mais suaves e calmos. A coleção Mares traz a paz e tranquilidade que o movimento do mar nos proporciona.

– BRISA DO MAR
– CRISTALINA
– MAR TRANQUILO 
– AREIA
– MARÉ CHEIA
– LUNA

Todos os esmaltes VULT são 5Free, ou seja, livres de Formaldeído, Tolueno, DBP (Dibutilftalato), Resina de Formaldeído e Cânfora. Além de não possuir essas substâncias que podem causar alergias, os esmaltes 5Free possuem em sua nova fórmula exclusiva e patenteada pela Vult, extratos de algas marinhas, ativo rico em oligoelementos como cálcio e magnésio, fundamentais para unhas saudáveis.
E também contam com a exclusiva tecnologia UBS = Uniformidade (Pincel Big Brush 900 fios); Brilho (Efeito High Shine) e Secagem Rápida (Efeito Drying Ultrasseco).

Preço sugerido: R$ 9,78

A Vult desenvolveu uma linha de Batons Glitters, com brilho intenso, que é alcançado graças a micropartículas brilhantes que proporcionam um acabamento luminoso, sofisticado e com conforto para os lábios. Sua fórmula líquida é de fácil aplicação, seca rápido, não transfere e pode ser utilizado sozinho ou combinado com outro batom.

Cores: Eclipse; Like a Moon; Lumina e Moon Rock.
Preço sugerido: R$ 28,30

Botão Voltar ao topo