Moda & Beleza

Guerlain apresenta Serum Abeille Royale Double R Renew & Repair

Ao criar o sérum renovador e reparador Double R Renew & Repair Serum, uma fórmula dupla que concentra o melhor de duas tecnologias, a Guerlain simultaneamente atende às expectativas de radiância e firmeza.

Renovar: Uma inovadora tecnologia de peeling suave

Inspirada em procedimentos dermatológicos, sua fórmula – enriquecida com o “lamellar gel” – contém e controla o poder do AHAs, que tem um papel fundamental na renovação celular. Três ácidos principais (lático, cítrico e glicólico) são gradualmente misturados, resultando em um delicado e contínuo efeito de “pele nova”: a textura da pele é refinada e a radiância restaurada. Sua lenta e constante jornada entre a labiríntica estrutura do “lamellar gel” otimiza a tolerância da pele. Isso torna a aplicação diária possível e limita risco de vermelhidão ou reações na pele. O resultado? Uma fórmula renovadora de alta performance: sua progressiva difusão entrega uma combinação de AHAs que duplica a renovação da pele enquanto gentilmente permanece na epiderme.

Exclusiva tecnologia de efeito lifting

Pela primeira vez as Pesquisas Científicas de Guerlain estudaram um gene único: o gene TIEG1. Foram oito anos de colaboração com as figuras à frente do Vale de Cosméticos da França para lançar luz sobre o papel deste gene. Como um “construtor” da reparação da pele, ele estimula sua estrutura adequada. Ao focar nesta nova entidade, a fórmula reparadora ajuda tanto a síntese do ácido hialurônico e reparar o colágeno fragmentado. O resultado? Uma nova geração de fórmula reparadora, que ajuda a criar e reestruturar a substância para uma pele mais firme e elástica e contornos mais fortes.

Um excepcional material cru

Uma substância rara e preciosa: A Geleia Real produzida pelas Abelhas Negras de Ouessant é difícil de colher, requer meticulosa expertise e precisão de um joalheiro. Essa Geleia Real orgânica das Abelhas Negras de Ouessant é única no mundo e oferece completa rastreabilidade.

A Abelha Negra da Ilha de Ouessant

A Ilha de Ouessant, localizada a 18km da costa britânica e classificada como uma reserva natural da UNESCO, é a casa da Abelha Negra (Apis mellifera). Nativa na ilha, ela produz um mel excepcionalmente puro devido às suas propriedades genéticas e à a notável qualidade do ecossistema de Ouessant, livre de toda poluição ou agricultura intensiva.

Eficácia comprovada

As mulheres pesquisadas adoraram o peeling suave e efeitos reparadores do Double R Renew & Repair Serum. Por unanimidade notaram um avanço significativo na radiância, textura e qualidade da pele. Simultaneamente, a maioria concorda que a pele ficou mais firme e aparenta mais jovem. Resultados clinicamente testados confirmado pelas mulheres: 24% sentiram pele mais suave, 52% sentiram a tez mais radiante, 26% sentiram a pele mais preenchida e sua textura refinada, 14% notaram a pele mais tonificada e 21% sentiram-na mais firme.

Um duo fantástico para um rotina aprimorada

Usado com o Double R Renew & Repair Serum, o Youth Watery Oil entrega um incomparável efeito “impulsionador” de juventude. Ao ser aplicado como um pre-serum, ele preenche a pele e a prepara para receber os ingredientes ativos do Double R Serum.

Uma embalagem protetora

Dividida em duas partes completamente separadas, o recipiente conserva os ingredientes de cada fórmula até o momento da aplicação. Quando pressionado, libera a dose exata de cada fórmula para garantir a maior efetividade.

Botão Voltar ao topo