Esportes

Inter fará homenagem aos idosos colorados

Domingo será dia de reconhecimento aos idosos que abraçam as cores do Inter

Nesta segunda-feira, 1º de outubro, será comemorado o Dia Internacional do Idoso. Também por isso, o Internacional, o Clube do Povo, de forma única, agraciará essa parcela importante que, há tanto tempo, tão bem representa as cores vermelha e branca, na partida deste domingo, diante do Vitória, às 16h.

Autorizada pela CBF, a ação envolverá 11 idosos, sorteados entre os mais antigos sócios e sócias do nosso Colorado. Cada um deles entrará ao lado de um atleta e ficará perfilado no gramado do Estádio Beira-Rio para a execução dos hinos.

Em seguida, assistirão, com um acompanhante, ao jogo contra o clube baiano junto aos coloradinhos e coloradinhas que participarão do tradicional Criança Colorada, projeto executado de maneira ininterrupta, há mais de 18 anos, e que já mobilizou mais de 72 mil pequenos torcedores.

Com o tributo aos 11 “velhinhos”, como, carinhosamente são, muitas vezes chamados, o Internacional pretende demonstrar respeito e gratidão a essa parcela de milhares de colorados e coloradas que contribuíram e seguem atuando de forma efetiva para que o Clube siga sua senda de vitórias.

Botão Voltar ao topo