Moda & BelezaRio Grande do Sul

Levi’s lança coleção Justin Timberlake Fresh Leaves

A Levi’s® anuncia o lançamento de sua colaboração com o músico, ator e dez vezes vencedor do Grammy Justin Timberlake. Juntos, eles estão lançando a coleção Levi’s® x Justin Timberlake Fresh Leaves, uma visão moderna das peças icônicas Levi’s® inspiradas pelo amor de Justin à música. A coleção inaugural “Fresh Leaves” de Levi’s® x Justin Timberlake será vendida em todo o mundo em lojas selecionadas Levi’s®, no Levi.com.br e também nas lojas físicas selecionadas a partir do dia 23 de outubro.

“Como um símbolo da autêntica auto expressão, as roupas Levi’s® sempre foram usadas por músicos com vozes originais e também por seus fãs em todo o mundo. Justin incorpora o espírito autêntico da Levi’s® e temos orgulho em fazer uma parceria com ele nesta coleção”, disse Jennifer Sey, Chief Marketing Officer de Levi Strauss & Co.

O nome “Fresh Leaves” teve origem no conceito de Timberlake fazendo sua própria marca e oferecendo uma nova versão em peças atemporais que serão deixadas para a próxima geração. Ele trabalhou com a equipe de Design da Levi’s® para reinventar algumas das peças mais icônicas da marca de formas inesperadas, resultando em peças clássicas com um toque diferente – peças, cores, padrões e silhuetas familiares, mas alteradas, misturadas e reformadas para um novo visual.
“As roupas são tão importantes para o processo criativo e o desempenho de um músico quanto a música em si. Essa coleção Levi’s® é minha tentativa de compartilhar algumas das minhas experiências com os fãs”, disse Timberlake.

Justin juntou-se à equipe de design da Levi’s® para criar a coleção exclusiva durante sessões de design e audição no San Francisco Eureka Innovation Lab da marca, nos Arquivos da Levi’s® e no showroom em Los Angeles, o Haus of Strauss. O resultado foi uma coleção de 20 peças masculinas com base nos fits mais icônicos através de uma lente inesperada e moderna.

“Nós imediatamente nos conectamos com Justin na criação de peças que combinavam o familiar com o inesperado. Inspirado pelas histórias por trás da música de Justin, usamos materiais clássicos – lona, xadrez, camo, flanela, sherpa e denim em silhuetas familiares e ícones da Levi’s® e os remixamos infundindo elementos de streetwear e hits da modernidade”, disse Karyn Hillman, Chief Product Officer da Levi Strauss & Co.

A coleção cápsula apresenta o melhor dos ícones da Levi’s®, todos baseados em qualidade artesanal e tecidos premium. A coleção oferece toques modernos de streetwear e brinca com proporções, oferecendo comprimentos oversized e mais longos, e adicionando capuzes em truckers e camisas. Os icônicos Red Tab e o patch de couro “Two Horse Pull” da Levi’s® apresentam escrita em preto e são elementos exclusivos de branding para esta coleção. As peças-chave incluem uma nova adição ao portfólio de fits Levi’s® – o 501® Slim Taper – o mais novo membro da família 501®, inspirado na forma como Justin usa seu 501®.

Botão Voltar ao topo