Esportes

Marcelo Lomba destaca torcida do Inter

Goleiro colorado respondeu a imprensa em entrevista coletiva

‘A gente tem convicção de que time mais torcida fazem nossa força’, afirma Lomba em coletiva

O goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante após o treinamento desta quinta-feira (27/9). O jogador colorado projetou o confronto com o Vitória no fim de semana, falou da importância da torcida neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro e do retorno de Cuesta ao time. Confira alguns trechos!

Disputa na parte de cima da tabela
“A gente pensa rodada a rodada, a própria liderança tem rodado um pouco. É um ponto para cá, um ponto para lá. É rodada a rodada, tentar pontuar, mesmo. Esses seis, sete clubes estão brigando pela ponta. O nosso foco é o Inter, estar em melhor capacidade como equipe”.

Duelo com o Vitória
“O que vale são os três pontos. A gente sabe que eles vão querer arrancar pontos, estão tentando subir na tabela. Em Salvador foi um jogo perigoso. Todo o cuidado é pouco. Temos que ter a máxima atenção. Time tem que respeitar o adversário. A gente vai dar nosso melhor”.

Momento do Inter e foco no próximo jogo
“A gente tem convicção no nosso modelo de jogo. A gente quer estar 100% na parte física, dedicação e raça. A gente está bem convicto. Não acho que a gente vá sofrer pressão maior ou menor. Realmente, acho que estamos preparados. Vamos partir com força máxima para tentar vencer o próximo jogo”.

Retorno de Víctor Cuesta ao time
Cuesta é um jogador importante. Está com sequência ótima. Na ausência do Cuesta e do Moledo, estão sendo bem substituídos. A gente tem dado uma solidez defensiva importante. Mas o Cuesta está com ritmo de jogo muito bom. Vive excelente fase. A gente fica feliz com o retorno dele. É um dos melhores do campeonato”.

A força do Beira-Rio
A gente tem convicção de que time mais torcida fazem nossa força. Não é falar a partir de agora. A gente vem muito forte no Beira-Rio. A gente aposta nisso na reta final do campeonato, só isso não basta. Quando a gente for jogar fora, temos que somar pontos. Vamos pensar domingo. Já que temos que entrar com nosso melhor e fazer os três pontos.

Botão Voltar ao topo