ATUALEsportes

Juniores do Inter empatam com o Avaí pela Copa Sul Sub-19

Pela 2ª rodada da Copa Sul Sub-19, o Inter empatou em 1 a 1 com o Avaí na tarde deste sábado, em duelo disputado no CT de Alvorada. Jô marcou para os visitantes, enquanto Weslei Uptmoor igualou para o Celeiro de Ases. Agora, o Sub-19 volta a campo no dia 13 de outubro, às 15h, para enfrentar o Joinville no CT de Alvorada.

O técnico Ricardo Grosso mandou a campo os seguintes jogadores: Emerson Júnior, Leandro Cordova (Edilson), Volnei, Bruno Fuchs e Guilherme (Kleber); José Gabriel, Heitor, Cesinha e Da Silva (Flavio); Weslei Uptmoor (Alysson Motta) e Gabriel (Jhonatha).

O jogo:

A equipe colorada começou atacando e quase abriu o marcador aos 3 minutos, quando Gabriel invadiu a área, chutou cruzado e carimbou a trave. Aos 10, o Avaí respondeu com Jô, que bateu de fora e mandou à esquerda do gol. No minuto seguinte, Heitor arriscou e Claudio Vitor fez grande defesa. Aos 15, foi a vez de Volnei finalizar e Claudio Vitor salvou mais uma vez. Apesar da superioridade do Celeiro de Ases, foram os catarinenses que abriram o placar aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Jô cabeceou e marcou.

No início da segunda etapa, o Avaí assustou com Jô, que invadiu a área bateu cruzado e Emerson Júnior salvou. Mas aos 15 minutos, o Celeiro de Ases chegou ao empate. Weslei Uptmoor recebeu na área e chutou no canto para empatar. No restante da etapa final, os dois times criaram oportunidades de marcar o segundo tento, porém o placar permaneceu o mesmo até o apito final.

Artigos relacionados