Moda & Beleza

Leave-in da linha Solar Gold promete cabelos fortes

Além de resguardar e tratar os fios, o protetor térmico pode ser usado diariamente para definir e nutrir cabelos cacheados ou lisos

São Paulo – Passar pela transição capilar é um desafio que vale todo o esforço. Ter novamente fios fortes, saudáveis e poderosos tornou-se desejo para as mulheres que estão decididas a abrirem mão das técnicas de alisamento. O processo pode durar mais de um ano e a Nutriex dá algumas dicas de sobrevivência para esse período: antes de tudo, tenha em mãos um protetor térmico!

Protetor Térmico para Cabelos Leave-in Solar Gold de Nutriex

Cada mulher encara a transição de uma forma, mas possivelmente o maior desafio é a diferença entre texturas: raíz encaracolada e comprimento liso. Nesta fase, invista na hidratação em modelar os fios. Para proteger o cabelo do secador, a linha Solar Gold, da Nutriex, desenvolveu um Protetor Térmico para Cabelos com ativos nanotecnológicos e hidratantes. Passe nos cabelos, ainda molhados, após o banho e seque normalmente, escovando do topo às pontas. Quando os cachos estiverem mais longos, inverta o processo: enrole a raiz e todo comprimento. Aqui o segredo é continuar protegendo os fios, pois o calor do babyliss ou do difusor pode danificar e causar frizz.

O leave-in de Solar Gold cria uma barreira, evita a perda de água, facilita a modelagem e devolve o brilho ao cabelo.

Os cabelos lisos também precisam de proteção
O frizz é um dos grandes vilões entre os lisos, afinal mostra que estão faltando componentes como água e sais minerais. Por isso, a regra aqui é a mesma, após lavar os cabelos, aplique o protetor térmico para hidratar e deixar o cabelo maleável.

Em busca de volume, o babyliss entra em ação novamente e traz textura aos cabelos lisos. O segredo é selar a cutícula dos cabelos com o leave-in, antes modelar. Seus ativos formam uma fina película de proteção contra o calor e preserva a água que existe nos fios.

Vem chegando o verão
O protetor térmico é versátil e tem a cara do verão. Se você já está de olho em produtos essenciais para levar na bolsa de praia, este não pode ficar de fora da seu checklist.

Preço sugerido: R$ 16,50

Botão Voltar ao topo