Moda & Beleza

Leboh apresenta sua coleção de moda praia

Marca jovem e trend do Grupo Morena Rosa, a Leboh invade as praias e piscinas e faz sua estreia no BeachWear. A aposta para essa primeira coleção são em peças atemporais, que refletem os valores da mulher contemporânea, que busca tendência, estilo e principalmente sustentabilidade.

Isso porque a coleção foi 100% confeccionada com tecidos já existentes e reaproveitados das diversas marcas do Grupo. Assim, surgiu uma linha ‘Station Balneárie’ Resort 2019/20, mergulhando na sofisticação do esporte da década de 1940, que traz linhas, viéses e recortes em biquínis e maiôs black’n white, além de bombers e parkas em tecidos tecnológicos.

Foi pensando em trazer leveza para a mulher urbana que a Lebôh propôs esta coleção,   levando a paz e o mood do relaxamento, em viagens para destinos exóticos, pensando na desconexão da rotina, seja desfrutando da tranquilidade e beleza dos Resorts ou de atividades esportivas que tragam prazer e bem-estar.

A coleção de moda praia da Leboh aposta em Shapes vintage inspirados nos esportes dos anos 40, que acentuam formas mais amplas, como hotpants, top cropped, meia-taça e maiôs com wraps e franzidos inteligentes, em contraponto com peças contemporâneas mais cavadas e linhas mais retas inspiradas nas cidades e ambientes urbanos, como maiôs asa-delta, biquínis cortininha double face e peças bicolores. Toda a linha de beachwear foi coordenada com saídas de praia, chemisies de crepe alongados com fenda, quimonos e saias pareôs estampadas de organza, parkas, mini jackets e shorts de nylon na mesma cartela de cores e perfeitas para compor os looks.

A estampa ganham grafismos geométricos inspirados na arte suprematista e nas obras gráficas de Malevich e foram desenvolvidas especialmente para a coleção moda praia e aparecem em biquínis, tops, hot pants, maiôs, quimonos e saias pareôs. Efeitos wrap foram aplicados na modelagem de várias peças,  que formam camadas drapeadas e franzidas em modelos vintage, e tiras largas de viéses que transpassam em modelagens ultra modernas. A cartela de cores é chique e sóbria, com apostas no preto, branco, azul marinho, vermelho e tabaco. Entre os tecidos, lycras, fluity, nylon, viscose, crepe e organza, todos reaproveitados de outras coleções do Grupo Morena Rosa.

Botão Voltar ao topo