Moda & Beleza

CAJUBRASIL lança sua coleção Verão 19

O estilo fitness há tempos deixou de ser sinônimo de academia. Versáteis e confortáveis, as peças do activewear, podem caminhar do esporte ao jantar, incluindo as diferentes tarefas do dia a dia. Com 12 anos de história e pioneira no desenvolvimento do athleisure* nacional, com cores vibrantes, tecidos tecnológicos e recortes ousados, a CAJUBRASIL, marca natural do interior de São Paulo, lança sua coleção de verão 2019 com novo posicionamento.

“A CAJUBRASIL sempre teve uma preocupação com qualidade, tecnologia e conforto das suas peças. Agora, nós estamos incorporando uma questão central no desenvolvimento dessa coleção: roupas que valorizem o corpo e a autoestima da mulher. É uma coleção que busca afirmar que a mulher pode ser poderosa e sentir-se confortável e segura vestindo activewear”, afirma Thiago Camargo, sócio e diretor comercial da marca. “Essa coleção está moderna, divertida, cool e até mesmo mais jovem. Nós a intitulamos de PowerHer! E prova do nosso novo momento é a estrela da campanha: a atriz Giovanna Lancellotti, que foi fotografada pelo incrível Jacques Dequeker”, completa Jean Camargo, que divide a sociedade com Thiago e Valdoni José dos Santos, diretor criativo da marca.

As estrelas da coleção são peças modernas com cores fortes, incluindo os tons terrosos, queridinhos das irmãs Kardashians. Peças com detalhes à laser, rendas e transparências, tecidos perolados, telas e estampas com motivos florais e geométricos também fazem parte dos pontos altos da PowerHer. Além dos tops clássicos, a marca também aposta na tendência de lingerie que está cada vez mais em alta como peça principal dos looks e apresenta tops com detalhes em tule. Outra novidade são os tops com detalhe macramê, todo feito à mão, que garantem estilo e conforto. Todas as estampas da CAJUBRASIL são desenvolvidas em parceria com um estudo Italiano.

Já nas leggings, as novidades ficam por conta das transparências, tecidos texturizados, que garantem um efeito refletivo e que evitam as possíveis marcas na peça, estampas feitas à laser com motivos estrelar, pedrarias e tachas. Mas os destaques principais são as modelagens impecáveis com cortes empina bumbum e push up, ambos desenvolvidos para modelar a região dos glúteos, valorizando as curvas do corpo feminino, e claro, os macacões, com os quais a marca é líder nacional. A marca inovou e lançou em 2017 a calcinha fit com tecido bactericida para um treino mais confortável e seguro.

As novidades não param por aí, a marca também investiu em peças apropriadas para exercícios noturnos, garantindo maior segurança das mulheres que fazem treinos ao ar livre depois de um dia cheio. O Texneo Reflective, como o próprio nome já diz, é um tecido refletivo que garante a segurança em práticas noturnas.

Botão Voltar ao topo