Moda & Beleza

Michael Kors lança Watch Hunger Stop 2018

Michael Kors lança a campanha Watch Hunger Stop 2018. Criada em 2013, esta é uma iniciativa global da marca em parceria com o World Food Programme, das Nações Unidas, que busca erradicar a fome no mundo. Só no ano passado, o WFP abasteceu escolas alimentando 18 milhões de crianças em 60 países diferentes, incluindo o Brasil.

Agora, em 2018, uma das principais novidades da campanha é a camiseta com estampa criada exclusivamente pelo artista plástico Eli Sudbrack, o primeiro brasileiro a participar dessa iniciativa global. Esta é a primeira vez, também, que a camiseta estará disponível para compra em lojas selecionadas da marca. O modelo já está disponível no Brasil.

Para cada camiseta vendida, Michael Kors doará 100 refeições para crianças necessitadas através do World Food Programme, o que significa que 100% dos lucros ajudam a alimentar crianças carentes. E ainda melhor, Michael Kors irá doar mais 100 refeições ao WFP se os clientes “vestirem e postarem” uma foto usando a camiseta Watch Hunger Stop nas mídias sociais com a hashtag #watchhungerstop

Botão Voltar ao topo