Moda & Beleza

Vans lança coleção em homenagem aos 90 anos de Mickey Mouse

A Vans se une com a Disney para entregar uma coleção que celebra o seu personagem original: Mickey Mouse. Para a comemoração dos 90 anos do amado personagem da Disney, os designers da Vans trouxeram décadas de imagens icônicas do Mickey em uma ampla coleção de tênis, vestuário e acessórios, disponíveis em todo o planeta em 5 de outubro. Todos os modelos dessa coleção capturam o espírito de Mickey Mouse e sua evolução, desde sua estreia no fim dos anos 1920 até os dias de hoje. O clássico Sk8-Hi foi escolhido para comemorar sua estreia em 1928, trazendo icônicas cenas retiradas do filme mudo “Plane Crazy”. Cada painel apresenta cenas do filme e o tênis é completo com um emblema 3D no calcanhar.

Em 1940, a animação “Fantasia” trouxe a persona mais travessa de Mickey como o “Aprendiz de Feiticeiro”. Inspirado no chapéu do Feiticeiro, o Sk8-Hi foi transformado para incluir painéis em veludo com bordados da lua e estrelas, completos com painéis em camurça azul e costuras em amarelo. O Sk8-Hi do “Aprendiz de Feiticeiro” traz sola preta, cadarços estampados com estrelas e o emblema do “Aprendiz de Feiticeiro” no calcanhar.

Os fãs da Disney podem encontrar o Mouseketeer que vive dentro de si com um Old Skool dedicado ao Mickey Mouse Club. Construído em camurça e lona, o Old Skool traz a Sidestripe vermelha e o logo do clube aplicado na língua. O Old Skool inspirado no Mickey Mouse Club é completo com um bordado-corrente no calcanhar.

Os anos 1980 foram explorados pelos designers da Vans em um modelo especial do Old Skool, que combina um cabedal multi-colorido com rosa, amarelo e verde. O design é completo com um padrão do Mickey classicamente cool com o icônico Checkerboard.

Os fãs de Mickey Mouse podem se sentir como o próprio camundongo com um Authentic inspirado no Mickey: o tênis mais original da Vans foi atualizado com as cores reconhecidas do Mickey, com sola amarela, cabedal preto e vermelho e botões amarelos aplicados no calcanhar. Uma edição em lona do Old Skool traz as icônicas luvas brancas do Mickey segurando a lateral do tênis. Os fãs da Disney vão ter que se atentar aos detalhes para encontrar o Mickey escondido, localizado na língua de cada tênis. A paixão eternal de Mickey, Minnie Mouse, também tem sua parte nessa coleção com modelos inspirados no seu clássico vestido de bolinhas. Com um laço gigante e construído em cetim, o Authentic Gore e o Slide-On Sandal estão vestidos de Minnie até nos mínimos detalhes.

Botão Voltar ao topo