Moda & Beleza

Mega Polo Moda lança campanha verão 2018/2019

O verão 2018/2019 está chegando e o Mega Polo Moda, maior plataforma de curadoria de negócios de moda do Brasil apresenta sua campanha com todas as tendências para estação mais quente do ano. Referência no mercado de atacado de moda brasileiro com mais de 400 marcas nacionais, entre moda adulto, infantil, plus size e acessórios, o Mega Polo Moda teve como inspiração para seu ensaio a charmosa ilha de Capri, na Itália.

As peças que foram clicadas e também apresentadas recentemente no Mega Fashion Week, mesclam tecidos leves e fluídos, aliados ao jeans em suas diversas variações e lavagens, do denim bruto até o destroyed em macaquinhos, saias, além de composições com outros tecidos no mesmo look.

As listras também chegam com tudo nessa estação, em diversos shapes e cores como verde-limão, laranja, amarelo, azul, rosa e vermelho. Outro tecido coringa para o verão será o linho, começando por suas nuances mais claras como off-white, bege, caqui, passando pelo verde até chegar em tons mais candy colors. As rendas brancas e rosês, geometrias, paetês e aplicações em pedrarias ainda são ponto forte para as roupas de festas.

“O verão 2019 do Mega Polo Moda terá listras com cores mais fortes, com o tecido apresentando um fundo mais claro e, ao mesmo tempo, a mistura dessas listras, ou seja, um top com listras mais finas e uma calça com listras mais grossas. Misturar estampas e padronagens será a grande aposta desse próximo verão”, revela Arlindo Grund, consultor de moda, apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT e um dos convidados do MFW/ verão 2018/19.

Botão Voltar ao topo