Rio Grande do Sul

Vivere – A Alegria das Cores acontece nesta sexta em Farroupilha

O Vivere – A Alegria das Cores ocorre nesta sexta-feira, dia 5, a partir das 18h, em Farroupilha. Muita música, gastronomia, vinhos, espumantes, cervejas, bolhas de sabão, artistas, show de luzes e muito mais no calçadão da Júlio de Castilhos, no Centro da cidade. E sabe por que você não pode perder? Confere aí os principais motivos para curtir e se divertir com a Alegria das Cores.

1 – Evento ao ar livre: Se São Pedro permitir, o tempo vai estar bom, o dia vai ser ensolarado e a noite vai estar agradável.  O Vivere – A Alegria das Cores vai proporcionar bons momentos para a diversão, curtir a família e amigos.

2 – Gastronomia gourmet conceituada: Alguns dos melhores chefs e restaurantes da cidade oferecem pratos diferenciados a preços bem acessíveis. Lanches, hambúrgueres, massas, sobremesas são alguns itens do cardápio especial. O Vivere terá muitas delícias para serem saboreadas.

3 – Bons vinhos: Há quem goste de vinho branco, refrescante, mas também tem quem aprecie aquele tinto mais encorpado. Com um risoto, por exemplo, cai bem um bom chardonay. Se o seu cardápio for um hambúrguer, pode optar por um pinot noir. O que importa é sentir-se bem e curtir o momento.

4 – Espumantes premiados: Também tem quem prefira um espumante moscatel ou um bom brut, que também são ótimos acompanhantes para os cardápios sugeridos pelo Vivere. As vinícolas participantes vão trazer produtos premiados e reconhecidos nacional e internacionalmente.

5 – Cervejas especiais: Mas quem gosta de cerveja, também será contemplado com as cervejarias presentes. Serão servidas a tradicional e leve pilsen, além de cervejas de trigo, e até as mais fortes como ipa e stout, que também vão muito bem com hambúrgueres e sanduíches.

6 – Opção de lazer diferenciada: Para quem precisa fazer algo novo, diferente, e quem gosta de novos ambientes, esta é a oportunidade certa. Um evento ao ar-livre, divertido e animado, com uma decoração simples, mas muito linda e colorida. Assim é o Vivere –  A Alegria das Cores.

7 – Fazer novas amizades, reunir a família e os amigos: O Vivere serve também para reunir a família, as crianças e os amigos, e também para conhecer novas pessoas, conhecer gente nova, bater papo e, quem sabe dar aquela paquerada.

8 – Comércio aberto até mais tarde: Além de bons momentos, comida boa e ótima companhia, o Vivere também é uma oportunidade de atualizar o guarda-roupas com o melhor da moda primavera-verão nas lojas do centro, que estarão abertas até as 20h e prometem grandes ofertas e promoções especiais.

9 – Música boa: Durante todo o evento, músicos da Escola Pública de Música, da Banda Municipal, e DJs renomados farão as suas  apresentações, animando o público e deixando a festa ainda mais aconchegante.

10 – Ambiente decorado: Para celebrar a nova estação e deixar o ambiente alegre, a decoração será bem colorida e iluminada.

11 – Bolhas de sabão: Já parou para ver como as bolhas de sabão são coloridas? Durante o Vivere, máquinas irão disparar dezenas, centenas, milhares delas pelo ar. Aliadas ao jogo de luzes, o efeito visual vai ser demais. Além disso, os primeiros participantes ganharão kits para fazer suas próprias bolinhas e deixar tudo ainda mais divertido.

12 – Sucesso garantido: Esta será mais uma edição de sucesso Vivere. As duas edições do frio e o último Vivere das cores reuniram milhares de pessoas no calçadão, com direito a chuva de neve artificial, muitas bolhas de sabão e muito calor humano. Agora é a vez de celebrar novamente as cores da estação.

13 – Novo Calçadão: A reforma e revitalização do calçadão da Júlio, os parklets, e toda a estrutura instalada já deram um charme especial e mais vida para o Centro da Cidade. E é neste ambiente renovado e aconchegante que será realizado o Vivere, A Alregria das Cores.

Botão Voltar ao topo