Moda & Beleza

Barbie lança linha de protetor solar infantil

A Nutriex, em conjunto com a Mattel, desenvolveu uma linha de proteção solar da Barbie, personagem mais icônica de todos os tempos! Com embalagem fun e inspirada na it girl, que desde 1959 conquista gerações, a linha – dermatologicamente testada, protege a pele dos danos causados pelos raios solares e não bloqueia os poros, o que evita a formação de acne.

Com fatores FPS 30 e FPS 60, as pequenas fashionistas estarão diariamente protegidas para curtir momentos ao ar livre, ou até mesmo irem a uma “pool party”. O glamour não para por aí, a formulação do protetor traz Bioactive E®, um poderoso antioxidante que previne o envelhecimento precoce da pele, além do extrato de camomila, conhecido por sua ação calmante.

Cuidar da pele desde cedo é essencial e ambas as marcas querem tornar este primeiro passo na rotina diária infantil mais divertido. A rápida absorção, hidratação, resistência à água e ao suor unem diversos benefícios em um só produto, além de ser indicado para todos os tipos de pele.

Botão Voltar ao topo