Moda & Beleza

Giorgio Armani Beauty revela seus novos rostos

Giorgio Armani Beauty, o Patrocinador Oficial de Beleza do 75o Festival Internacional de Cinema de Veneza, tem o prazer de anunciar oficialmente seus novos rostos de beleza, que apareceram nos tapetes vermelhos do festival durante o último final de semana: A atriz chinesa Elaine Zhong, as modelos Barbara PalvinSara SampaioMadisin Rian e Greta Ferro. Todas elas personificam a marca Giorgio Armani, com seus diferentes tipos de feminilidade e sua modernidade.

Estas cinco mulheres enriquecerão o coletivo da marca ao lado da atriz ganhadora do Oscar, Cate Blanchett, que foi anunciada no início deste ano como a primeira Embaixadora de Beleza Mundial para Giorgio Armani. Cate Blanchett tem sido o rosto do perfume Sì desde sua criação, em 2013. Neste novo papel, ela também representará as linhas de maquiagem e de skincare.

Elaine Zhong, também conhecida como ZHONG Chuxi, é uma premiada atriz chinesa mais conhecida por seu papel no filme Youth (2017), sucesso de bilheteria e aclamado pela crítica. Ela é formada em artes cênicas pela renomada Shanghai Theater Academy. Hoje, ela é uma figura de liderança para a nova geração do cinema chinês. A beleza poderosa e os traços marcantes de Elaine Zhong transmitem os valores centrais de elegância natural e autenticidade da marca.

Barbara Palvin tem sido o rosto de ACQUA DI GIOIA desde 2014 e participou recentemente do programa de desenvolvimento mundial da marca, Acqua for Life. Sua beleza vibrante, seu espírito livre e alegre e sua dedicação aos valores da marca fazem de Barbara Palvin a adição perfeita ao universo de beleza. Esta jovem supermodelo húngara já foi capa de algumas das maiores revistas do mundo e desfilou nas passarelas das semanas de moda de Londres, Milão e Paris.

Sara Sampaio é uma modelo nascida em Portugal e residente em Nova York, que tem participado da campanha do perfume SÌ PASSIONE da marca desde o início deste ano, ao lado de Cate Blanchett e junto com Adwoa Aboah. Ela apareceu nas capas das mais conceituadas publicações de moda, e também se tornou um ícone das passarelas modernas. Em junho de 2016, ela fez uma parceria com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra Animais (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals – ASPCA) para apoiar a luta em prol dos animais abandonados.

Madisin Rian é uma modelo que mora em Nova York e que está se destacando nas passarelas de marcas de prestígio. No início deste ano, ela colaborou com a campanha Neo Nude da marca, trazendo sua energia vibrante e sua incrível beleza. E finalmente, a modelo e atriz italiana Greta Ferro atuou em Una Giacca (Uma Jaqueta), o curta-metragem criado para a primeira edição do projeto Armani/Laboratorio. As novas campanhas de beleza que trazem estes novos rostos começarão a ser lançadas a partir de setembro de 2018.

Botão Voltar ao topo