Moda & Beleza

Pandora reúne convidados para lançamento da Coleção Reflexions

A  PANDORA recebeu convidados especiais para o lançamento da Coleção Reflexions, como Vera Viel, Manu Gavassi, Ana Paula Siebert, Hortência, Maureen Maggi, Karina Monteiro, Livia Andrade, Laura Wie, Diana Villas Boas, Danilo Faro, Christiane Nunes e Graziella Falotico. O evento em São Paulo seguiu o badalado lançamento que aconteceu um dia antes na cidade de Nice, na Riviera Francesa. Na ocasião, estiveram presentes, no exclusivo Bubble House, desenhado pelo arquiteto Antti Lovag, além dos diretores criativos da PANDORA, Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, as modelos Ana Beatriz Barros, Winnie Harlow, Olivia Culpo, Ashley Benson, Cecilia Yeung, e os influenciadores digitais Leonie Hanne e Betty Autier.

Apresentando uma nova era de estilo e confiança, a PANDORA lança Reflexions, uma coleção icônica de braceletes e charms que propõe a auto expressão através da criatividade de cada mulher. Uma narrativa que surge em três diferentes materiais: Prata de lei, PANDORA ShineTM e PANDORA RoseTM, permitindo com que todas se sintam seguras e reflitam sua personalidade em combinações divertidas e ilimitadas de joias.

A coleção Reflexions é apresentada em linhas simples e formas geométricas, que tornam as joias atemporais e refletem a força, confiança e autenticidade feminina. Os braceletes surgem com material maleável ornamentado com pedras de zircônia cúbica e, embora luxuosos, seu design versátil permite inúmeras formas e ocasiões de uso. Charms adornam as composições colaborando para a criação de estilos diversos e, refletindo assim, os traços de personalidade mais profundos de cada mulher.

Os designers Francesco Terzo e Filippo Ficarelli se inspiraram em referências da Era Renascentista, uma época que transformou o papel da mulher em vários âmbitos da sociedade, com uma forte influência das figuras femininas que abriram caminho para outros tantos nomes, como Elizabeth I, da Inglaterra, e Caterina de Médici, rainha da França. Junto a isso, o olhar apurado da direção criativa da marca faz um convite intrigante para que a nova geração de mulheres reflita o melhor de si, com joias que brincam com os paralelos e aposta nos contrastes, uma das maiores tendências da estação. Em Reflexions, o antigo versus o novo, o minimalismo versus o maximalismo, possibilitam a auto expressão, a criatividade e a individualidade de cada uma, com a customização e personalização das peças.

Botão Voltar ao topo