Moda & Beleza

Marisol traz muita diversão nesse Dia das Crianças

A Marisol acredita que a infância é a idade da diversão, das brincadeiras e da felicidade. Para celebrar o Dia das Crianças, a marca selecionou algumas peças da sua coleção de Primavera Verão onde o clima é de sol e de muita diversão.

Na linha de pijamas, os produtos acompanham três canetinhas (solúveis a água) por peça/conjunto, permitindo que a criança customize a roupa quantas vezes e da forma que quiser. Além disso, algumas peças estão disponíveis em tamanho adulto e infantil, permitindo brincadeiras entre pais e filhos.

A brincadeira de esconde-esconde está presente nas peças com efeito fotocrômico, que é revelado sob a luz solar. Algumas outras peças selecionadas para a data também apresentam novidades como: Estampas em 3D, que são reveladas pelas listras e cores, sendo alteradas a partir do ângulo em que a roupa é vista e alto relevo, que estimula o tato das crianças. Já as peças com bordado de lantejoula reversível, possuem diferentes efeitos de cor e brilho.

A Marisol também apresenta peças básicas com diferenciais, que trazem estampas digitais zero toque com alta definição, ou tratamentos especiais como a aplicação de nanocápsulas que se partem com ao uso, liberando diferentes aromas.

Para acompanhar todas essas aventuras, nada melhor do que calçados leves e confortáveis. Tanto para meninos quanto para meninas, a marca sugere sapatos abertos que, além de estilosos, são ideais para os dias mais quentes. Os tênis são ótimas alternativas para as brincadeiras ao ar livre.

Botão Voltar ao topo