Moda & Beleza

JOHNSON’S®lança novas embalagens

JOHNSON’S® está sempre se aperfeiçoando para desenvolver os melhores produtos para bebês e crianças. Prova disso é que, para definir um novo padrão de pureza, ouviu 26 mil mães, pais e cuidadores de todo o mundo, e em co-criação com essas famílias, anuncia agora a transformação da marca. A modernização de JOHNSON’S® inclui o lançamento do novo posicionamento “Pureza que Inspira”, além da reformulação de todo o portfólio, com novas embalagens mais modernas e simples, fórmulas ainda mais puras e suaves e uma nova organização da marca pelas idades e fases de desenvolvimento dos bebês e crianças. A transformação reflete a missão de JOHNSON’S®: criar um mundo no qual todo bebê possa prosperar e se desenvolver com saúde.

Os novos produtos JOHNSON’S® chegarão às gôndolas do Brasil entre janeiro e fevereiro de 2019. Em 2018, os primeiros países a receberem os novos produtos são Estados Unidos, Índia, Austrália e Canadá. Em 2019, além do Brasil, também receberão a mudança, Colômbia, Peru, Equador, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile, México, América Central, os demais países da América Latina, Arábia Saudita, Europa, Tailândia e Filipinas.

Como parte dessa transformação, JOHNSON’S® passou a ter fórmulas ainda mais puras e suaves, com mais de 90% dos ingredientes de origem natural. Os novos produtos foram desenvolvidos com apenas 2% dos ingredientes cosméticos disponíveis globalmente, acima dos padrões estabelecidos no mercado. Foram reduzidos em quase 50% o número de ingredientes das formulações, tornando a compreensão dos rótulos mais fácil, ajudando na navegação do shopper, sem comprometer a segurança que acompanha, desde sempre, o portfólio da marca. As novidades chegam ao mercado sem corantes e sulfatos, com agente de limpeza aveludado que espuma e os frascos ainda trazem listados 100% dos componentes, já que a marca acredita na relação de transparência e confiança que tem com mães, pais e cuidadores.

As fragrâncias também passaram por uma transformação e, para atender aos rígidos padrões de segurança estabelecidos pela marca, apenas 25% das fragrâncias usadas nos produtos cosméticos em todo o mundo puderam ser consideradas para o novo portfólio. Nesse processo, mães, pais e cuidadores também testaram a nova fragrância e 100% deles a selecionaram como favorita.

Desde 1973, JOHNSON’S® não promove uma modernização completa dos frascos. A marca realizou mudanças que facilitarão a experiência de compra do consumidor, como a de iconografia, que passa a ser mais clean e explicará quais produtos são os melhores para cada idade e fase de desenvolvimento dos bebês e crianças. JOHNSON’S® ouviu das famílias que é mais fácil escolher produtos para bebês por cores, por isso, a marca adicionou diferentes colorações às embalagens. Além disso, foram adicionadas válvulas dosadoras, que tornam o manuseio com apenas uma mão ainda mais fácil.

A mudança acontece toda baseada em atender aos desejos e necessidades das famílias millennials. “Essa evolução é muito importante para nós e estabelece novos padrões de pureza no mercado. Como ela é resultado de uma co-criação global, estamos certos de que estamos atendendo aos anseios de uma nova geração de mães e pais, que demandam produtos mais naturais, práticos e com informações detalhadas no rótulo sobre ingredientes”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

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