Moda & Beleza

Vans lança novo UltraRange 3D

Com pouco mais de um ano no mercado, a família de tênis mais progressista da Vans em sua história continua crescendo com o lançamento do UltraRange 3D. Construída sobre a silhueta original do UltraRange, o UltraRange 3D apresenta uma nova sola atualizada para garantir a versatilidade para o dia-a-dia, mantendo você e seus pés no lugar durante sua jornada.

O novo UltraRange 3D é o primeiro modelo da família UltraRange a utilizar a mais nova tecnologia UltraCush Lite 3D, em uma sola/entressola co-moldada fundindo três densidades diferentes para a mais elevada taxa de absorção de impacto, entregando estabilidade e conforto. Sendo apresentado no clássico esquema de cor em azul e preto, o UltraRange 3D também oferece a meia interna Luxliner e um sistema alternativo de passadores de cadarço, além da sola invertida Waffle da Vans para tração alta em baixo peso e estabilidade aprimorada.

Originalmente inspirado pelo viajante do mundo e surfista profissional do time da Vans, Patrick Gudauskas, o UltraRange 3D é construído para manter você confortável durante suas jornadas nesse fim de ano.

Botão Voltar ao topo