Rio Grande do Sul

Casa de Cultura Mario Quintana apresenta o Desfile das Estrelas

A Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) será palco do “Desfile das Estrelas”, promovido pelo Studio de Moda Lê Brochier, dia 20 de outubro (sábado), em comemoração ao aniversário de dois anos do espaço. Haverá uma passarela montada, 80 cadeiras para a plateia e uma minifeira com 14 expositoras de marcas locais, desde brechó até artesanatos, além de bancas com comidas. Também será montado um “Atelier Vintage” como cenário de fotos para o público, e ocorrerá o sorteio de aulas de corte e costura e brindes. O evento é gratuito.

As alunas desfilarão suas próprias produções com peças exclusivas, ensinadas no curso de corte e costura. O evento também abordará o empreendedorismo feminino com depoimentos de empresárias locais, quando acontecerá troca de conhecimento e experiências.

Sobre o Lê Brochier

Inaugurado em 2016, o espaço oferece aulas de corte e costura, onde as alunas aprendem na prática, as peças que querem fazer. As aulas são avulsas; as alunas podem fazer quantas e quando quiserem, não é um curso por módulos. Os encontros ocorrem de segunda-feira a sábado, com liberdade para troca de horários. As turmas são de no máximo 5 alunas, para que todas possam ter a devida atenção.

SERVIÇO

Desfile das Estrelas.

  • Quando: 20 de outubro | Sábado.
  • Horário: das 15h às 19h.
  • Local: Travessa dos Cataventos da CCMQ (Rua dos Andradas, 736).
  • Evento gratuito.
Botão Voltar ao topo