Esportes

Caroline Bento Lemos foi atleta da primeira turma de futebol feminino da Escola do Tricolor

A meio-campo Caroline Bento Lemos, 18 anos, do time profissional feminino do Grêmio, visitou a Escola de Futebol do Grêmio, na tarde de ontem (10). A atleta, que ingressou na primeira turma da modalidade no CT Cristal em 2017, conversou com as ex-colegas da categoria sub-17 sobre a sua trajetória profissional e a importância de persistirem nos seus sonhos.

Recentemente inscrita para disputar o Campeonato Gaúcho pelo clube, Carol reconhece a importância de ter ingressado na Escola de Futebol para chegar ao time principal. “A Escola foi fundamental para o meu crescimento no futebol e para a oportunidade que estou tendo. Agradeço aos professores por acreditarem em mim”, concluiu.

A jogadora também afirmou que outras alunas da Escola poderão chegar ao time profissional pelo trabalho que vem sendo realizado: “torço por elas, sei que têm potencial e vão adquirir mais experiência e aprendizado através dos treinos. Meu conselho é que elas continuem treinando e desenvolvendo suas habilidades. Com certeza, em breve, teremos mais atletas do CT Cristal na nossa equipe”, finalizou.

Botão Voltar ao topo