Esportes

Crianças do Instituto Geração Tricolor visitam treino do Grêmio

41 crianças atendidas pelo IGT receberam convite do Departamento de Futebol do Clube

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Departamento de Futebol do Clube convidou as crianças atendidas pelo Instituto Geração Tricolor a viver uma tarde ao lado de seus ídolos no CT Presidente Luiz Carvalho. Enquanto os atletas treinavam, as crianças chegaram ao CT para acompanhar a atividade de uma visão privilegiada. Cada lance da atividade era observado atentamente pelas 41 crianças que vibravam a cada gol de seus ídolos.

O zagueiro Pedro Geromel e o atacante Luan eram os mais comemorados pelos pequenos torcedores. Foi só a atividade ser encerrada pelo técnico Renato Portaluppi para a garotada invadir o gramado e ficar mais próxima dos jogadores.

Cada um cumprimentou os pequenos, que se espalharam pelo campo e ainda tiveram a oportunidade de “bater uma bola” com os atletas. Os atacantes Jael e Thonny Anderson, além dos laterais Juninho Capixaba e Madson foram alguns dos que disputaram pequenos confrontos de dribles com a criançada. Alguns ainda concederam autógrafos nas camisas oficiais que a Umbro, fornecedora dos equipamentos esportivos do Grêmio, presenteou para os torcedores mirins atendidos pelo IGT.

Botão Voltar ao topo