NegóciosPorto AlegreRio Grande do Sul

Royal FIC implanta nova filial em Esteio

A distribuidora de combustíveis Royal FIC implantou uma nova filial em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre. Com a chegada da empresa, a previsão é que sejam gerados em Esteio, mais de 25 novos empregos, entre diretos e indiretos.

Esta é a 21ª filial de distribuição de combustíveis da Royal FIC no Brasil e a primeira a ser instalada no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo da empresa é buscar mais aproximação com os clientes na região sul do país e entregar combustível de qualidade com mais agilidade.

Esse ponto de distribuição secundário, com abastecimento por modal rodoviário, será compartilhado com a empresa UNIBRASPE e está localizado na Rua Rosemari Colombo, 400, no bairro Industrial Novo Esteio. Pontos de distribuição compartilhados são instalações operadas por duas ou mais distribuidoras, que dividem a armazenagem de combustível em tanques de uso comum.

A expectativa é que sejam movimentados neste ponto de distribuição 750 mil litros/dia de gasolina, etanol e diesel, na região sul. O ponto de distribuição possui plataformas para carregamento e descarregamento com modernos equipamentos totalmente automatizados com monitoramento em tempo real dos níveis de densidade e temperatura.

Para Sandro Carneiro, Gerente de Inteligência de Mercado da Royal FIC, o mercado da região é muito promissor e tem grande potencial para investimentos. “A empresa adotou novas estratégias de expansão para o sul do país e fortaleceu a área comercial para novas parcerias e ampliação das vendas, com o objetivo de suprir a demanda e entender com mais clareza quais são as necessidades do mercado”, afirmou.

Botão Voltar ao topo