Moda & Beleza

Sergio K. lança seu Verão 2019

O verão 2019 está chegando e a Sergio K. apresenta em suas lojas e no e-commerce uma coleção irreverente, cheia de cores cítricas, tecidos leves e estampas exclusivas, imprimindo em cada peça um pouco do próprio lifestyle do estilista homônimo a marca. Com uma gama de produtos que vai do casual ao social, destaca-se nessa temporada as cores quentes que aparecem em grande parte das peças. “O verão é a cara do Brasil. A estação mais agitada do ano e com oportunidade para os homens se vestirem com conforto, sem abrir mão do estilo” conta Sergio Kamalakian.

As bermudas básicas, cargo e de moletom, indispensáveis para os dias de calor, trazem texturas e estampas, além de surgirem nessa coleção com cintos de couro, tecido e tressê. Outra novidade são os modelos boardshort, tradicionais bermudas de surf, ideais para curtir a estação com um visual ainda mais requintado.

Entre as calças, destacam-se as produzidas com fibras de moletom junto ao jeans, técnica que tem como resultado peças que unem conforto e, acima de tudo, um caimento perfeito. As lavagens e acabamentos exclusivos imprimem o visual moderno e despojado tão característicos da marca. Completam a coleção as elegantes calças chinos, peças que levam modernidade e estilo ao guarda-roupa masculino e o jeans color, que se destaca com versões em amarelo e laranja.

Diretamente associada ao verão, a linha praia desponta em meio a coleção, trazendo, além das sungas básicas que aparecem nessa coleção com forro estampado, estampas florais e, pela primeira vez, em xadrez. Os shorts de água que cada vez mais ganham força, com um caimento mais ajustado ao corpo, cortes retos e estampas divertidas que remetem muito a identidade da Sergio K.

Na camisaria, as peças vão desde as sociais até as mais casuais, com diversos tipos de tecidos como algodão egípcio, elastano e linho, que aparece nas cores azul turquesa, terracota e amarelo, além do tecido com textura. Destacam-se na paleta da coleção as cores quentes e vibrantes. As camisas de mangas curtas e estampas tropicais também não ficaram de fora da coleção, além de aparecerem na viscose com estampas florais. Pensando no Réveillon, a marca traz uma camisa sofisticada e elegante em um tecido com transparência sutil, tendo como acabamento a tradicional logomarca bordada em dourado.

As tradicionais polos refletem a sofisticação dos tecidos e acabamentos presentes nas camisas. Texturas elaboradas, elementos diferenciados na gola, como camurça e gorgorão compõe a coleção. O linho, também presente nas polos, aparece em cores alegres e vivas para o verão.  Suas irreverentes t-shirts têm uma pegada cool, sempre com o lifestyle Sergio K. em foco, com estampas cômicas e polêmicas. Nessa coleção destaque para camisetas com fotos de momentos pessoais da vida do estilista homônimo selecionadas por ele. As peças básicas também são encontradas, em cores quentes e materiais confortáveis, com opções em dupla face.

Na sapataria, tênis e mocassins lisos e estampados em cores quentes e vibrantes, com detalhes de fivelas, gorgorão e uma diversa riqueza em acabamentos. Na linha social, couro fosco nos modelos oxford e no tradicional ‘black tie’, além de botas e sapatos em camurça e slippers de couro.

A Sergio K. ainda conta com a linha Bambini, que possibilita aos pequeninos ficarem cheios de estilo igual aos pais. Por fim, os acessórios completam a coleção, com chinelos e bonés que seguem o estilo das camisetas, fazendo menção as bebidas e estampas. Os cintos, colares, pulseiras e carteiras, que chegam em versão tradicional, porta cartões e mini carteira de nylon, arrematam a coleção.  Na linha home, quatro fragrâncias garantem o aroma dos mais diversos ambientes, seja nos sabonetes líquidos, home sprays ou nas velas, em quatro fragrâncias marcantes: Midnight Affair, Sexual Healing, Emotion Rescue e Last Tango.

Botão Voltar ao topo