ATUALVariedades

Aruba Island Take Over (AITO) acontece em Aruba no mês de novembro

Entre os dias 1 e 4 de novembro, Aruba, ilha feliz, será a principal anfitriã de beach parties, pool parties e o maior show do ano na região com atrações internacionais, incluindo J Balvin, Bad Bunny, Alex Sensation, Jeon e muito mais. O festival Aruba Island Take Over (AITO)acontece pela primeira vez no destino combinando o melhor da cena musical eletrônica e urbana. 

Na quinta-feira (01/11), o agito começa com uma festa de boas-vindas seguida pela noite com os artistas principais em um show no Harbour Arena Aruba. No sábado (02/11), Partai da Venezuela promove uma pool party durante o dia, e à noite uma beach party da EF (ELECTRIC FESTIVAL). No domingo (03/11), a festa de encerramento é realizada em uma das belas praias de Aruba. O evento é imperdível, 4 dias repletos de entretenimento, música, DJ e artistas internacionais na ilha de Aruba.

A porta-voz oficial do festival, Larissa Bermudez, explicou que durante estes 4 dias visitantes de todo o mundo que amam boa música, festas, entretenimento, praia, sol, areia, férias inesquecíveis e ainda terão uma experiência completa com no Aruba Island Takeover. Outro destaque que promete ser uma grande atração para o festival é a variedade de gêneros musicais que serão tocados por dj’s e artistas, que variam entre reggaeton, música urbana, deep house, techno e muito mais. O destino está pronto para receber visitantes do Caribe, EUA e América Latina, que poderão desfrutar das melhores atrações da ilha e boa música nos eventos.

A primeira edição do Aruba Island Take Over (AITO) será realizada de 1 a 4 de novembro, na ilha feliz de Aruba. O festival é apresentado pela Autoridade de Turismo de Aruba (ATA), Aruba Trading Company (ATC), SETAR NV, Elite Empire Entertainment, EF (ELECTRIC FESTIVAL), Aruba Marriott Resort, Top Drive, Hilton Aruba Caribe, Hyatt Regency Aruba Resort, Fun Miles, Renaissance Aruba Resort e Super Car Rental.