Rio Grande do Sul

Programação do 31º Sonho de Natal de Canela é lançada oficialmente

A 31ª edição do Sonho de Natal de Canela teve sua programação oficial lançada na manhã de hoje (17), no Magnólia, com a presença de autoridades, empresários, representantes do trade turístico, convidados e imprensa. O Secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches falou que o Sonho de Natal é um momento que todos os canelenses e sua comunidade fica em festa. “O Sonho de Natal não é de um partido, é dos canelenses” finalizou.

O Secretário de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo esteve presente e ponderou que Canela trabalha com duas palavras fundamentais, o Sonho que tem uma dimensão imensa e a palavra Natal que é tempo de reunir a família, perdoar, refletir. “A experiência de mais de 30 anos, da continuidade, de seguir o caminho da história, não deixar o evento morrer, isso é fundamental para uma comunidade que tem uma classe artística de alta qualidade. Parabéns Canela”.

O Prefeito Constantino Orsolin, disse que a nossa comunidade está despertando para este segmento que é a principal fonte de trabalho e renda da nossa população. Contamos com a colaboração dos lojistas para seduzir ainda mais os visitantes com um comércio enfeitado. O nosso Natal é família, é acolhimento”.

Na ocasião, o diretor artístico do Sonho de Natal, Elias Rosa, destacou que “Além de deixar a cidade bela, com muita luz e brilho, também vamos emocionar as pessoas e mexer com os sentimentos dos visitantes e comunidade”.

Elias frisou cada espetáculo da programação e apresentou os responsáveis pela direção de cada atração, sendo na Paradinha de Natal, Fernanda Oltramari; Christmas In Concert, Fernando e Neusa Martinotto; O Som e o Vento, Adriano Dias; Estátuas Humanas, Lisi Berti; Auto de Natal, Carla Reis e o Diretor de Cultura da Secretaria de Turismo Tiago Melo, responsável pelas ações junto a comunidade.

O EVENTO

Utilizando como tema “O Brilho no Teu Olhar”, Canela estará decorada para proporcionar um natal inesquecível de 24 de novembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019. Contando com uma completa infraestrutura, a cidade está preparada para receber os milhares de visitantes que buscam o destino turístico. Sonho de Natal pretende, através do olhar dos seus artistas, transformar a vida das pessoas, em especial a da comunidade, unindo música, teatro, dança, performance de rua, projeções e efeitos visuais, buscando o brilho interior de cada um. O evento tem sua programação totalmente gratuita.

Botão Voltar ao topo