Rio Grande do Sul

Travessa dos Cataventos recebe performance urbana gratuita MASH

O espetáculo “MASH” será encenado na Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) dias 15 e 23 de novembro. A performance urbana, realizada pela Macarenando Dance Concept, conta que, em uma região devastada por uma epidemia mortal, oito cientistas encontram um território desconhecido e descobrem uma forma de vida imune à contaminação.

A obra é instaurada a partir da exploração do universo da ficção científica e de suas relações com a dança, arte e a cultura nos contextos sociopolíticos contemporâneos. No elenco: Aline Karpinski Dias, Arthur Bonfanti, Dani Boff, Daniela Aquino, Dani Dutra, Denis Gosch, Diego Mac, Giulia Baptista Vieira, Gui Malgarizi, Juliana Rutkowski, Nilton Gaffree Jr. e Sandra Santos.

Sobre Macarenando Dance Concept

É um empreendimento cultural que investe na dança como linguagem criativa para desenvolvimento de produtos, projetos e serviços: criação de conteúdos artísticos; fornecimento de criatividade para diferentes setores e mercados; oferta de cursos e treinamentos.

Inaugurada em dezembro de 2013, a Macarenando Dance Concept construiu forte presença no setor cultural ao abordar diferentes nichos e perspectivas para a dança como linguagem criativa. Entre os diferencias da iniciativa estão a simplicidade, o bom humor, a aproximação com o público, a popularização da dança cênica e a formação de plateia, o agenciamento com diferentes setores profissionais, e o desejo de mudar o mundo, mobilizar pessoas e provocar transformações.

SERVIÇO

Espetáculo “MASH”.

  • Quando: 15 de novembro | Quinta-feira, às 20h | e 23 de novembro | Sexta-feira, às 20h30.
  • Local: Travessa dos Cataventos da CCMQ (Rua dos Andradas, 736 – Poa).
  • Evento gratuito.
Botão Voltar ao topo