Esportes

Grêmio promove o Criança Entra em Campo

Em ação especial no próximo jogo da Libertadores, serão 15 crianças sorteadas para entrar em campo contra o River Plate

O Grêmio, através do seu Quadro Social e em conjunto com a Conmebol, irá realizar uma ação especial na partida entre Grêmio e River Plate, na próxima terça-feira, 30, às 21h45. Quinze crianças, entre 7 e 11 anos serão convidadas a conduzir os jogadores de ambas as equipes na entrada em campo.

Para participar, as crianças deverão ser sócias do Clube, ter entre 1m e 1.35m e ainda não ter participado da entrada em campo em 2018. Os pais interessados devem enviar um e-mail para promocoesquadrosocial@gremio.net onde conste o pedido de inscrição das crianças para o sorteio, o número de matrícula da criança no Quadro de Sócios Gremista, a altura atual e uma foto vestindo as cores do tricolor.

Todos os e-mails que estiverem de acordo com as regras e forem recebidos até às 23h59min do dia 25 de outubro terão seus nomes colocados em um sorteio que será realizado na manhã de sexta-feira, 26, no Quadro Social da Arena. As crianças receberão uniforme no padrão do patrocinador da competição e um par de ingressos nas cadeiras Gold (criança e acompanhante).

Os contemplados através do sorteio serão comunicados a partir do dia 26/10, logo após o sorteio, pela equipe do Grêmio.

Botão Voltar ao topo