Moda & Beleza

Tok&Stok e Amir Slama lançam coleções no SPFW

Com a chegada do Verão a decoração ganha um ar fresco, e com novos itens é possível tropicalizar e trazer toda a luz e cores da estação para compor espaços em casa. Pensando nisso, a Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e decoração do Brasil, e o estilista Amir Slama, lançam as coleções Serra do Mar e Tropicolagem para trazer mais design, cor, vida e natureza para as varandas,  jardins e casas brasileiras. Assim, nasce a nova linha Garden da marca com assinatura do estilista. O Desfile do Amir Slama no SPFW aconteceu na noite de ontem (23) e trouxe looks com inspirações nas estampas que estarão na coleção da Tok&Stok.

A coleção Serra do Mar tem como inspiração a riqueza incalculável da Mata Atlântica Brasileira, assim surge uma estampa rica em tons de verde e uma linha completa com pratos, bandeja, sousplat, almofadas e toalha. “A variação de folhas tropicais em uma profusão de verdes expressa a força das nossas matas. A intensidade dos muitos tons esverdeados buscam traduzir a renovação constante da natureza”, ressalta o estilista.

A linha Tropicolagem traz a força da energia solar e cores vibrantes, que pulsa em todo o país. Para enriquecer ainda a estampa, Amir trouxe a flor hibiscus que poderia ser cortada em partes coloridas e coladas uma a uma. As cores laranja e pink trazem o calor tropical para as peças que foram pensadas para compor os dias quentes do verão.

Vale destacar que a coleção Mar e Terra, sucesso de vendas com a assinatura do estilista, continua nas lojas. Água e terra são os dois elementos da natureza que se juntam para formar vida nova e inspiram a estampada linha.  Amir, mistura a estética milenar de gotas e pontos para decorar tecido com o clima art déco dos anos 40. Os produtos dessa linha se tornam perfeitos para ambientações veranistas, sejam elas em praias escaldantes ou em terraços cobertos em plena cidade.

Botão Voltar ao topo