Moda & Beleza

Marisa apresenta sua moda para este verão

Já de olho nos dias quentes, a Marisa lança coleção para a temporada mais esperada do ano. Peças coloridas, tecidos leves e estampas marcantes aparecem em diversas construções, possibilitando assim várias combinações para diferentes ocasiões de uso. O destaque fica por conta dos amarelos e poás. A cor solar surge em vários tons, e passa a ser o ponto de luz em looks com jeans, estampas e acessórios. Já o poá aparece atualizado e com um frescor jovem. A Marisa traz opções de tops, bottons e vestidos em vários tamanhos e formas.

O beachwear também marca presença na coleção de verão da Marisa. Destaque para os biquínis, cangas e saídas de praias, sem deixar de lado também acessórios como chapéus, viseiras, nécessaires e bolsas, que dessa vez aparecem principalmente em vinil, e finalizam looks perfeitos para serem usados tanto na praia como fora dela.

Os biquínis, em especial, vêm em várias modelagens – o que inclui as principais tendências de parte de baixo, como a asa delta e também hot pants – com muitas opções de cores e estampas, que vão desde florais mais coloridos e tropicais, até listras e estampas étnicas. As peças podem ser vendidas separadamente, dando assim infinitas opções de composições para sair do comum.

Botão Voltar ao topo