Moda & Beleza

Vans apresenta novo modelo Varix WC

A Vans apresenta o novo modelo Varix WX: o primeiro tênis lifestyle da Vans construído com a tecnologia Wafflecup™ – originalmente desenvolvida para os tênis de skate da linha PRO. A Vans une funcionalidade e conforto com o mundo fashion, criando o Varix WC baseado em seus detalhes. A Vans é profundamente enraizada na cultura do skate e olhou para sua herança nos action sports para desenhar o Varix WC, entregando um visual autêntico e contemporâneo ao mesmo tempo.

O que destaca do Varix WC são os detalhes retirados diretamente dos tênis de skate do início dos anos 2000, elevando o modelo para refletir a tendência moderna com funcionalidades que vão ampliar os limites da progressão em design.

O Varix WC aplica avançadas tecnologias de produção que incluem as palmilhas UltraCush™ Lite, garantindo uma pisada suave, a sola Wafflecup™para durabilidade ampliada através de uma construção em 3 peças, além de detalhes cimentados e a autêntica borracha vulcanizada da Vans na entressola, calcanhar e na região dos dedos.

A Vans incorpora detalhes sutis ao longo do modelo para preservar seu design original enquanto mistura a performance com o lifestyle com componentes originais como a sola em 3 peças e intricados painéis laterais. O lançamento do Varix WC nessa temporada é coroado com o uso de materiais de alta qualidade.

Botão Voltar ao topo