NegóciosRio Grande do Sul

Arthur Igreja aborda empreendedorismo do futuro na segunda-feira, em Itajaí

Direcionado a empreendedores interessados em estratégias inovadoras, desafios dos novos modelos de negócios e práticas para potencializar os lucros da sua empresa, o Sebrae/SC promove o evento “Lucro & Inovação”, na próxima segunda-feira, às 19h30, no Centreventos, em Itajaí. As inscrições seguem até sexta, 26, e a entrada é gratuita mediante 1kg de alimento não perecível.

A programação abordará dois temas recorrentes no meio empresarial. Entre os grandes destaques da noite, está a palestra “O profissional do futuro e os desafios dos novos modelos de negócios”, que será ministrada pelo especialista em tecnologia e inovação Arthur Igreja. Conhecido nacionalmente, o palestrante possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países e na ocasião abordará os grandes desafios e as oportunidades que ocorrem nas carreiras em função da inovação disruptiva e da inovação digital “Essas inovações são uma nova tendência de mercado que precisa ser trabalhada entre os empresários. Antes falávamos em múltiplas profissões, agora estamos focando nas grandes oportunidades que essas novas inovações proporcionam”, destaca Arthur.

Outro destaque é a palestra “Dobre seus lucros”, que abordará práticas para potencializar os lucros com foco no crescimento empresarial e será ministrada pelo empresário e consultor do Sebrae, Nilmar Paul. Na conversa, o público terá acesso a dicas de como melhorar os resultados através de práticas de redução de custos, aumentos das vendas e uma cultura organizacional focada em resultados.

De acordo com o Coordenador do Sebrae/SC da Foz do Itajaí, Alcides Sgrott Filho, o evento proporcionará mais informações e possibilidades de crescimento aos empresários participantes. “O evento tem o objetivo de fortalecer o empreendedorismo na região com criatividade e inovação. Quanto mais preparado o empresário estiver, maiores são as chances de sucesso do seu negócio”.

O evento tem o apoio das CDL’s de Navegantes, Itajaí, Penha, Ilhota, Luiz Alves, Piçarras, da FDCL 21° distrito, do Itajaí Shopping, Ric e Unisociesc. Os ingressos são limitados e devem ser reservados através do link: https://www.sympla.com.br/lucro–inovacao-com-artur-igreja-e-nilmar-paul__361867 , mediante a 1kg de alimento não perecível.

Botão Voltar ao topo