Moda & Beleza

Pampili apresenta a marca Tweenie

A Pampili, tradicional marca de produtos infantis para meninas, alça novo voo e apresenta ao público a novíssima Tweenie. Pensada no público “tween”, que estão entre as conhecidas faixas etárias kids e teens, a marca chega com novidades especialmente pensadas para jovens entre 9 e 13 anos, que tem as suas próprias necessidades, repertório cultural e comportamento de consumo, diferente tanto das crianças quanto das adolescentes.

A Tweenie surgiu do desejo de estender o relacionamento com as consumidoras Pampili, e acompanhar as meninas por mais uma fase, além da infância. À partir de estudos baseados no Canal “Mundo da Menina”, da marca, que produz conteúdo relevante e atual de entretenimento para as pequenas, Edson Arita, Gestor de Marketing do grupo, constatou que as consumidoras estavam crescendo mas continuavam fiéis às propostas e propósito da Pampili, ao estilo dos produtos e ao conteúdo do canal.

Com isso, a Tweenie surge repleta de brilho, frases de atitude e modelagens totalmente em sintonia com as tendências de moda como tênis, chinelos de uma única tira, slippers e flatforms. Plural, multicolorida, inspiradora, moderna, descolada, urbana, estilosa e conectada, a marca é lançada em um momento de mudanças na sociedade e do surgimento de novas fases intermediárias que ainda não possuem seus produtos específicos. Seguindo a mesma narrativa da marca–mãe, Tweenie aprofunda a ideia de transformação do mundo num lugar melhor, desta vez, para ser “tween”. Por isso, além de produzir Calçados e acessórios com qualidade, com estilo e conforto, preza por divulgar em seus canais e redes sociais o apoio à diversidade, aos valores e à ética, despertando nas tweens o senso e a vontade de tornarem-se “pessoas do bem”, que se amam, aceitam-se, são livres e muito bem-humoradas.

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios