Esportes

Colorado lutou até o fim mas acabou eliminado da Copa Sul Sub-19

Juniores se despedem da Copa Sul Sub-19

O time Júnior perdeu por 2 a 1 para o Grêmio na manhã deste sábado, pelo jogo de volta das quartas de final Copa Sul Sub-19, disputado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Da Silva e Emanuel marcaram para os mandantes, enquanto Cesinha descontou para o Celeiro de Ases. Com o resultado, o Colorado foi eliminado da competição.

O técnico Ricardo Grosso mandou a campo os seguintes jogadores: Emerson Júnior, Volnei (Leandro Cordova), Pedro Henrique, Bruno Fuchs (Cazzetta) e Erik (Lucas Ramos); José Gabriel, Heitor (Jonatha), Da Silva (Alyson Motta) e Cesinha; Edilson e Gabriel (Dudu).

Publicidade

O jogo:

A primeira chance de gol foi do Inter. Aos 2 minutos, Edilson dominou na entrada da área, chutou e a bola passou sobre a meta. Pouco depois, o Grêmio respondeu em uma cabeçada de Da Silva, que passou à esquerda do gol. O duelo permaneceu equilibrado ao longo da primeira etapa. Até que aos 34, Matheus Nunes cruzou para área e Da Silva marcou para os mandantes. Aos 37, Jonatha Robert cobrou falta e Emanuel cabeceou, anotando o segundo.

No início da segunda etapa, a situação do Colorado ficou ainda mais difícil, com a expulsão de José Gabirel. Mesmo assim, o Inter não se entregou e assustou em arremates de longa distância com Lucas Ramos. Grêmio, por sua vez, passou a se defender mais e apostar nos contra-ataques. Faltando 10 minutos para o fim, Guilherme Azevedo foi expulso e os dois times ficaram com 10 jogadores. Com isso, o alvirrubro se lançou ao ataque e aos 45, Cesinha recebeu cruzamento na área e descontou. Até o fim, o Celeiro de Ases buscou o empate, mas o placar não mudou.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar