Esportes

Tricolor enfrenta o Sport Recife antes da decisão pela Libertadores

Time alternativo poderá ter acréscimo de Kannemann

Com a decisão de terça-feira contra o River Plate por uma vaga na final da Copa Libertadores da América, o técnico Renato Portaluppi se vê obrigado a trabalhar em duas frentes: montar o time para este grande jogo e também aquele que vai a campo neste sábado, contra o Sport Recife, na Arena, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino da manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, foi com os portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi permitido, por volta das 10h50, os jogadores participavam do tradicional recreativo que antecede os jogos. Nesta movimentação não estavam Marcelo Grohe, Geromel, Cícero, Ramiro, Jael, Everton e Luan. Os dois últimos seguem em tratamento médico e são dúvidas para o duelo de terça diante dos argentinos.

Para amanhã, a tendência é que Renato coloque em campo uma equipe alternativa, muito parecida com aquela que empatou com o América, em Belo Horizonte, pela última rodada. As novidades podem ser o acréscimo de Kannemann, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Buenos Aires e não atua no confronto de volta, e do lateral Léo Moura, que trabalhou normalmente hoje.

Matheus Henrique e Thonny Anderson, que devem começar o jogo de amanhã, contra o Sport, concederam entrevista coletiva no auditório do CT projetando o duelo do Brasileirão e falando também sobre Libertadores.

Botão Voltar ao topo