Moda & Beleza

Amend apresenta linha RLP para cabelos danificados

A Amend inova oferecendo uma opção para os cabelos que, após processos químicos, tiveram as estruturas das fibras comprometidas, causando rompimento da cutícula, expondo o córtex e atingindo as ligações internas dos fios, o que gera enfraquecimento, quebra e porosidade.

A linha Amend RLP – Sistema Integrado Reconector de Ligações e de Preenchimento Capilar, possui ativos que atuam de forma inteligente em todos os níveis da fibra capilar, agindo onde há danos, preenchendo a massa capilar e refazendo as pontes essenciais que foram danificadas, criando múltiplas pontes adicionais na estrutura de queratina.

O exclusivo Filler Rebonding System, fortalece o cabelo progressivamente , graças aos  ativos elaborados com moléculas exclusivas, que ao serem injetados nos fios, reparam profundamente, diminuindo a quebra, refazendo e substituindo as pontes danificadas e ainda preenchendo onde há falta de massa capilar. Promove também uma proteção completa contra danos futuros, causados por coloração, permanente, calor do secador, chapinha e agressões externas. A Amend é a primeira marca a com essa tecnologia na América Latina.

O primeiro passo do ritual é a aplicação do Shampoo Amend RLP, que inicia o processo de preenchimento de massa capilar e de religações das pontes. Em seguida, aplica-se o Creme Intensivo Amend RLP, que refaz e substitui as pontes de proteínas danificadas, além de preencher a massa capilar onde ainda for necessário.

Como benefícios, o sistema Amend RLP garante cabelos 5x mais fortes e íntegros, reduz em 92% a quebra dos fios e a formação de pontas duplas, devolve o brilho, a resistência e a maciez desde a primeira aplicação.

Os resultados, comprovados através de ensaio em laboratório, são notados já na primeira aplicação. No teste de Fluorescência por Microscopia Eletrônica é possível verificar as áreas danificadas indicadas pela cor azul fluorescente. O experimento avalia o resultado obtido após a aplicação de um corante que mapeia os danos de um fio descolorido, sendo que as áreas com maior intensidade de fluorescência demonstram onde o fio está mais danificado. Nas imagens da direita, onde estão os resultados obtidos nas amostras de fios com aplicação do Kit Amend RLP System, percebe-se a melhora na qualidade do cabelo com a diminuição das áreas em azul.

O tratamento está disponível em kit, composto por Shampoo e Creme Intensivo RLP, que reparam profundamente e diminuem a quebra, refazendo e substituindo as pontes de proteínas danificadas e preenchendo onde há deficiência de massa capilar. Os produtos também oferecem proteção completa contra eventuais danos futuros, causados por processos químicos, calor e agressões externas (mar, sol, piscina e radiação UV).

Botão Voltar ao topo