Moda & Beleza

Riachuelo lança nova coleção Resort

A Riachuelo lança sua nova coleção Resort reunindo todos os desejos fashion da temporada para dar as boas-vindas à estação mais quente do ano. A ordem da vez é mergulhar de cabeça nas estampas com cores vibrantes que são a cara da estação. Os prints tropicais surgem em versão maxi assim como os florais, que ganham toque fresh quando misturados com listras. Na paleta, tonalidades de verdes, rosas e azul marinho.

 Opções de moda praia, acessórios e calçados compõem o look completo para momentos de lazer. Biquínis cortininha, tops e maiôs com recortes dão toque moderno para as combinações. Saídas de praia modelo Kaftan mostram que o momento pós-praia também pode ser repleto de bossa. Os macaquinhos, pantalonas e vestidos amplos provam sua versatilidade indo da areia ao asfalto em comprimentos maxi e mini. O mix fica completo com as bolsas e chapéus de palha, além das toalhas estampadas coordenadas com os biquínis.

Campanha

Fotografada em Curaçao – ilha com mais de 40 praias espetaculares, localizada no Caribe holandês, e distante 65 km da costa venezuelana – a campanha Resort traz o espírito leve e descontraído da estação, e explora esta terra especial, que conta com mais de 55 culturas diferentes e uma arquitetura europeia impressionante. Cas Abao Beach, Blue Bay Curaçao, Kura Hulanda, Santa Barbara Beach e ilha de Klein Curaçao Island foram algumas das locações que serviram de cenário para as fotos. Seguindo o posicionamento “Seja você. Seja feliz.”, a campanha enaltece a beleza natural de cada mulher, e revela a leveza da estação, dentre o mar cristalino e o colorido cenário dos vilarejos da ilha, ao meio de casinhas típicas holandesas.

Os cliques são de João Vegas, o styling de Rafaela Carmona e a beleza assinada por Daniel Hernandez. A direção do filme fica por conta de Nicole Heiniger, já o material online com o conceito #VerãoAoMeuRedor foi assinada por Gabriel Dietrich.

Botão Voltar ao topo