NegóciosNotíciasPorto AlegreRio Grande do Sul

Feira Zero Grau: número de expositores do estande coletivo gaúcho será 30% maior

Micro e pequenas empresas gaúchas têm espaço exclusivo na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios. Em 2018 o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul disponibiliza oportunidade para que  mais de 32 expositores apresentem seus produtos na feira. Isso representa um aumento de aproximadamente 28% em relação ao ano anterior, quando 25 empresas estiveram presentes.

A expectativa para a Zero Grau, que este ano acontece de 19 a 21 de novembro, no Serra Park, em Gramado, é que o fechamento de bons negócios se repita. “Este crescimento demonstra que a parceria entre a feira e as entidades foi muito eficaz, o que atraiu novas e diferentes marcas. A presença do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul enriqueceu a feira com calçados e acessórios inovadores. Também auxiliou as empresas menores a ocuparem um espaço de grande relevância, permitindo que elas fossem vistas por lojistas de todo o Brasil e também importadores”, aponta Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau.

A realização do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul é uma ação conjunta da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS). As entidades vão trazer empresas de Três Coroas, Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga, Igrejinha e Porto Alegre.

Entre as empresas selecionadas para o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Zero Grau estão: Ana Flex / Ana Vitória, A3 Espadrilles, Ana Boss, Anasofí, Angels Feet, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Carmello, Catri, Cleanup, D’Amare, Dieneto, Dina Mirtz, Dutti, Eléia, Estilo Exclusivo Calçados, Francesinha, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Rosella Boutique, Rosi Delai, Rzilio, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Viavivi, Villa Rosa e Zadora.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Botão Voltar ao topo