CASANEWS

Juliana Pippi assina Mosaico Era para a Ceusa Revestimentos

O essencial na espacialidade, no jeito de viver e priorizar o que é importante. Menos para quem é de menos, leveza para quem opta por simplicidade na rotina, materiais que conferem puro aconchego. A palhinha na cabeceira da cama, a madeira clara no mobiliário solto, a transparência do closet que deixa à mostra os pertences. A paleta de cores claras, tapetes macios sobrepostos para andar descalço mesmo, a roupa de cama gostosa ao toque, o linho. A arquiteta catarinense Juliana Pippi fala da expressão do essencial a partir da escolha dos materiais que compõem seus espaços nesta edição da CASACOR Santa Catarina, aberta até 25 de novembro, em Florianópolis.

O tema será levado para o Talk “O Essencial na Arquitetura Contemporânea” realizado no dia 01 de novembro, às 16h, a convite da Ceusa Revestimentos, em Urussanga. O evento é voltado para convidados –  profissionais da área e imprensa. “Vou falar sobre a composição do espaço, a escolha do tema, que tem tudo a ver com o momento da minha vida e profissão. Como concretizar essa narrativa. É uma boa conversa. Também, na oportunidade, vamos apresentar a parceria entre o escritório e a Ceusa, no desenvolvimento do mosaico Era, lançado com exclusividade nos ambientes e também já cotado para a próxima Revestir 2019”, comenta Juliana.
O revestimento foi inspirado no efeito estético do carvão mineral carbonizado e resultou numa textura suave de um craquelado que destaca os tons acinzentados. O material composto por pequenas peças do tamanho 7 cm x 7 cm coladas manualmente em telas de formato 29,5 cm x 29,5 pode ser usados em ambientes externos e internos.  São quatro tonalidades – Azeviche, Hulha, Lignito e Dolomita – que chegam às lojas a partir de novembro.
SERVIÇO:
  • O que: Talk Essencial – O Essencial na Arquitetura Contemporânea com Juliana Pippi
  • Quando: 01 de novembro
  • Horário: às 16h
  • Onde: Ceusa em Urussanga
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios