ATUALDestaqueModa & Beleza

Christian Louboutin lança coleção com grafite

JPG CL SS19 LOUBIGRAF SIDUATIONS 9 - Christian Louboutin lança coleção com grafite

A temporada Primavera-Verão 2019 se aproxima! A Maison Louboutin apresenta Loubigraf, uma coleção que vibra no ritmo da cidade. Desde o principio da história da label, Christian Louboutin iniciou uma busca iconoclasta pela liberdade que molda suas coleções desde então. O mundo da moda se surpreendeu quando o designer usou scarpins grafitados pela primeira vez. Mais do que nunca, agora é hora de testemunhar sua visão inovadora em celebração que pulsa com energia artística.

Impressões gráficas tomam conta da coleção. Em uma experimentação com tons fortes e formas audaciosas, as peças exibem um entusiasmo comunicativo. Como nos tênis Rantus Orlato. Sua combinação de três estampas e o contorno em preto e branco testa os limites em busca de uma plataforma ainda mais ousada. Imponha um estilo arrojado com a mala weekender Parislisboa na mesma estampa. O efeito: simplesmente vertiginoso.

Sob o seu acabamento brilhante e por trás de sua silhueta elegante, o salto Marimalus é tudo menos bem comportado. Apresentado em duas versões de verde e azul, ou amarelo e vermelho, o modelo transforma a efervescência urbana em uma persuasiva declaração de moda. Os spikes graduais cobrindo os saltos de forma ousada, em prata ou ouro, dão um toque final perfeito a este charme cativante.

Os acessórios vibrantes criados por Christian têm o poder de transformar um look. Para ela, a bolsa Paloma coberta em brilhantes cristais coloridos. Para ele, a bolsa Kaloupouch revestida no icônico design dessa coleção: duas vezes mais razões para desbravar o mundo fashion!

As estampas se espalham por toda e qualquer superfície com uma liberdade alegre – desde flats ballerinas até bolsas, em materiais que variam da seda ao strass. Você vê um tema branco e preto na bota So Kate Booty? Aproxime-se e olho com atenção. Ali você encontra os rabiscos, anotações e palavras rasuradas que Christian espalhou por todo o sapato de forma espirituosa.

Com seu atrevimento usual, Christian tentou incorporar o nome Louboutin de maneira divertida para que possa ser encontrado nas estampas. Aqui e ali ele aparece, seja letras redondas na pequena bolsa Marie Jane ou em grafite de cores chamativas. Quando isso vai parar? Não antes de Christian Louboutin ter coberto toda a cidade!

Artigos relacionados