Moda & Beleza

Luisa Meirelles lança coleção D’Azur

Fundada com o propósito de enaltecer o estilo de mulheres autênticas, a grife homônima de Luisa Meirelles reúne o melhor do conceito easy-chic em peças descomplicadas e atemporais como uma ode às viagens da diretora criativa ao redor do mundo. À França, especialmente.

O convite à liberdade feito por meio de suas criações, que não só vestem mas inspiram e transparecem as experiências e paixões de Luisa, como bossa nova, jazz e o perfume retrô do cinema clássico, são evidenciados em cortes e detalhes como parte de seu savoir-faire. As recordações aqui vêm à tona e são incorporadas ao DNA das coleções, presente nas peças e acessórios, regadas por um frescor único – marca registrada da etiqueta.

Fruto de uma imersão pelo sul da França, a nova coleção de Verão 2018, D’Azur, é um mergulho nos dias à beira do mar e alinham harmoniosamente versatilidade, elegância e sensualidade ao blazer, t-shirts, calças pantalonas, jardineira, blusas e a bolsa Monet, feita artesanalmente em couro em parceria com a M.Belle. A cartela de cores transita entre tons cru, sóbrios e fortes, como framboesa e verde, além dos vestidos com estamparia exclusiva.

“Sou encantada pela França. A língua, a moda, a joie de vivre dos franceses e o je ne sais quoi das mulheres. Na minha opinião, não há nada mais lindo do que a elegância francesa, associada à sensualidade e simplicidade brasileira. A marca tem um pouco dos dois”, conta Luisa.

Botão Voltar ao topo