Porto AlegreRio Grande do Sul

Núcleo de decoração da ACIST-SL promove palestra sobre vendas

O núcleo Valle Home Decor, que congrega os segmentos de decoração e construção civil, irá promover, no dia 5 de novembro, palestra gratuita sobre vendas com foco para o setor de arquitetura. O objetivo, segundo a coordenadora do núcleo, Viviane Carvalho, é trazer mais conhecimentos para as empresas ampliem seus negócios e networking.

A palestra será realizada no auditório da ACIST-SL, a partir das 19h e será ministrada pela consultora Silvana Goulart, da Academia de Vendas, de Porto Alegre. As inscrições são gratuitas mas pede-se a doação de artigos de higiene que serão distribuídos para o Pensionato Sono Tranquilo e Lar Francisco de Assis, que atuam com idosos.

Programação

  • 18h – Welcome Coffee
  • 19h – Palestra
  • 20h30 – Bate papo com público
  • Local: Auditório 1 – ACIST-SL

Mais informações pelo fone 3037 6065 ou e-mail eventos@acistslc.com.br

Sobre o Valle Home Decor – O Valle Home Decor passa a ser o nome do núcleo de decoração formado na ACIST-SL por meio do Programa Empreender e também abrange empresas de fora de São Leopoldo que decidiram participar do grupo. Sua atuação é junto aos segmentos de decoração e construção civil, com foco nos profissionais de Engenharia, Arquitetura e Design.

Instituído em julho deste ano, o Valle Home Décor utiliza a metodologia do Programa Empreender, desenvolvido no Brasil pela CACB – Câmara das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, parceria com o SEBRAE. É por meio deste programa que a ACIST-SL vem implantando os núcleos setoriais, que hoje envolvem seis setores: Mulheres Empreendedoras, Contabilistas, Corretoras de Seguros, Jovens Empresários, Imobiliárias e Decoração. A facilitadora do grupo é a consultora Elaine Coelho.

Participam do Núcleo as empresas Artmus, Assessorarte, Bisinella Pedras, Brimasul, Damascus Decor, Dell Anno, Divisinos, Le Cadre, Mariani Metais, Portobelloshop, Rigon Engenharia, Sinos Tintas, Strom, Unika Iluminação, Upper, Cia do Sono, Plena Madeira e ZR Automação.

Sobre Silvana Goulart – Executiva da Academia de Vendas, responsável pela criação e execução dos trabalhos de capacitação e de palestras de incentivo. Coordena uma equipe de consultores treinados com metodologia própria. Formada em Administração e em Economia pela UFRGS, possui especialização em Metodologia de Ensino, Mestrado em Marketing – UFRGS e Doutorado pela Universidade de Leon / Espanha. É autora de diversas obras da área de Marketing e Vendas, foi vice-presidente de Capacitação da ADVB / RS por três mandatos. É autora de diversos livros na área de Marketing e Vendas, entre eles, Encantando O
Cliente, O Poder do Pós-Venda, Reposicionamento de Produtos, Valorização da Marca, Avaliando o Mix de Produtos e Guia do Expositor.

Botão Voltar ao topo