Moda & Beleza

ASICS Tiger e Solebox se unem a Atmos em tripla colaboração

Em 2008, ASICS Tiger e a alemã Solebox se juntaram para criar uma releitura do icônico GEL-LYTE III e a colaboração ganhou o nome de “O Sol”, como referência a nova cor que o modelo ganhava quando algumas partes eram expostas à luz negra. Agora, dez anos depois, as marcas se unem à japonesa Atmos para celebrar essa parceria com mais um lançamento exclusivo e limitado na mesma silhueta.

As referências da collab vieram das cidades natal das marcas. O cinza urbano das ruas e arranha céus de Berlim e Toquio virou um camuflado moderno no cabedal. Outras novidades são o forro de couro liso interno que oferece mais conforto e o solado parcialmente transparente. Além disso, as três logomarcas foram estampadas no tênis e cadarço para eternizar essa parceria com alguns dos nomes de maior destaque no universo sneaker do mundo.

“Diferentes partes claras do tênis ficam na cor roxa quando expostas à luz negra, herança da nossa parceria com a alemã Solebox. Já o camuflado foi uma contribuição da japonesa Atmos, inspirada na textura da pele do tigre branco”, revela Daniel Costa, Gerente de Produto da ASICS Latam. “Além disso, essa criação também vem em uma caixa especial. Cada detalhe dessa collab foi pensado para garantir estilo e conforto, mas também para que o usuário se sinta único, assim como os poucos pares desta colaboração”, finaliza.

Botão Voltar ao topo