ATUALDestaqueRS

Canoas Jazz acontece dia 23 de novembro com show de João Bosco

O Canoas Jazz já tem data e atrações confirmadas para a sua 8ª edição. O evento será realizado no dia 23 de novembro (sexta-feira), no Centro de Eventos do ParkShopping Canoas (Farroupilha, 4545, bairro Marechal Rondon). Realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo de Canoas (SMCT), o Canoas Jazz deste ano terá como atração principal o cantor João Bosco.

“O Canoas Jazz é um evento que já ganhou vida própria, já é uma marca cultural da cidade, não por acaso faz parte do calendário de eventos culturais do município. Desde a sua primeira edição, o festival teve grande receptividade não só pelos canoenses, mas por pessoas de outros municípios e regiões que vêm à cidade prestigiar o evento. Neste ano, não será diferente. Vamos proporcionar aos amantes do jazz mais uma ótima experiência cultural. E tudo isso sem custo ao município, já que o evento será 100% custeado com patrocínios”, afirma o secretário da Cultura e do Turismo, Mauri Grando.

A abertura do Canoas Jazz ocorre às 18h30min, com a apresentação da Banda da Aeronáutica. Na sequência, às 19h30, a banda gaúcha Marmota Jazz sobe no palco do centro de eventos. Às 21h, é a vez do mineiro João Bosco desfilar alguns dos sucessos dos seus mais de 40 anos de carreira.

Com o show de João Bosco, a SMCT continua com a tradição de trazer nomes de peso da música brasileira ou internacional. Nas edições anteriores, o Canoas Jazz contou com a presença de nomes como Stanley Jordan, Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal, Badi Assad, Dave Holland, Ravi Coltrane, Olivier Forel, Delfeayo Marsalis e Ed Motta.

A edição deste ano é realizada pela Secretaria da Cultura e do Turismo de Canoas, com a produção da Danna Produções, apoio do ParkShopping Canoas e patrocínio do Banrisul e da Corsan. A entrada é gratuita. Nos próximos dias, a SMCT irá divulgar a página virtual onde poderão ser feitas as inscrições para o festival.

8º Canoas Jazz

Quando: dia 23 de novembro
Horário: a partir das 18h30min
Local: Centro de Eventos do ParkShopping Canoas (capacidade de 800 lugares)

Artigos relacionados