Variedades

Sony traz ao Brasil headphone com Noise Cancelling lançado na IFA

A Sony acaba de anunciar a chegada do mais novo headphone com Noise Cancelling no Brasil. Lançado na IFA 2018, em Berlim (Alemanha), o modelo WH-1000XM3 entrou hoje em pré-venda pelo e-commerce da marca com posicionamento de preço similar ao dos Estados Unidos e reforça a presença da companhia no mercado de aparelhos com cancelamento de ruído inteligente. O WH-1000XM3 traz melhorias significativas, como o novo processador HD QN1 (foto), que apresenta um desempenho quatro vezes melhor do que a versão anterior. Além de eliminar ruídos de baixa frequência, como de aviões, o componente consegue bloquear sons das ruas e vozes externas. Um amplificador interno completa o conjunto necessário para entregar um som com qualidade máxima.

“Desde que lançamos headphones com Noise Cancelling no Brasil temos percebido que o recurso vem ganhando cada vez mais espaço na rotina do brasileiro, já que os usuários podem ficar imersos em sua própria música a qualquer momento, em qualquer lugar”, comenta Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

O novo modelo conta com uma bateria que dura até 30 horas e oferece carga rápida (Quick Charging), pela qual apenas 10 minutos na tomada resultam em aproximadamente 5 horas de uso. A experiência do usuário pode ficar ainda melhor com o aplicativo Sony | Headphones Connect, que permite controlar as configurações de som ambiente e ajustar os níveis de som com o equalizador. O WH-1000XM3 dispõe de conectividade Bluetooth e NFC. Além disso, é compatível com Google Assistant para comandos de voz.

Botão Voltar ao topo