Moda & Beleza

Grupo Movado e VIVARA lançam relógios Olivia Burton no Brasil

A nova e já celebrada marca britânica de relógios, Olivia Burton, fundada em 2012 pelas amigas Lesa Bennet e Jemma Fennings, leva o conceito de feminilidade a outro patamar, seus relógios trazem delicadeza e desenhos inspirados na natureza como as flores, borboletas, além das onipresentes abelhas e nas tendências das passarelas.

 

“Antes de começar a marca, Lesa e eu vasculhamos vários locais de antiguidades para encontrar relógios que pudessem inspirar a nossa marca. A partir daí surgiu a Olivia Burton com acessórios charmosos e atemporais, que resgatam qualidades vintage sem perder o toque moderno”, explica Jemma Fennings, uma das fundadoras.

Um dos elementos indispensáveis no design dos relógios são as flores e os animais, que surgem em 3D para contrastar com os ponteiros. “A natureza foi uma das nossas inspirações. Fizemos das flores, abelhas e borboletas uma das nossas assinaturas”, complementa.

Olivia Burton promete enlouquecer os fãs de peças exclusivas. Todos os relógios são de edição limitada e, uma vez lançados, nunca mais serão relançados. Originalmente uma marca online, a marca já está presente em vários países. Agora em setembro, antes da sua chegada no Brasil, a marca ganhará a sua primeira loja física no bairro Covent Garden, em Londres.

Botão Voltar ao topo