Moda & Beleza

TRESemmé lança Super Condicionadores

A TRESemmé acaba de lançar os Super Condicionadores com as variantes cabelos lisos e ondulados e cabelos cacheados e crespos. Os produtos buscam atender as necessidades de hidratação e condicionamento para cada tipo de cabelo.

Em apenas um minuto, o Super Condicionador TRESemmé proporciona uma super hidratação selando a cutícula dos fios e ativando o efeito PRIMER, que prepara os cabelos para criar o look que quiser.

Super Condicionador TRESemmé x Condicionadores tradicionais

Comparado aos condicionadores tradicionais, o Super Condicionador é uma mistura mais potente de ingredientes ativos, feitos sob medida para proporcionar uma super hidratação, deixando os cabelos suaves, macios e brilhantes em apenas um minuto. A nova linha utiliza combinação única que entrega efeito PRIMER, com ingredientes condicionantes que selam as cutículas, deixando os fios preparados e protegidos para a finalização. Além disso, a novidade com tecnologia patenteada TREScomplex, entrega um desembaraço superior do cabelo durante o banho, além de reduzir a quebra dos fios.

Efeito PRIMER

Os novos Super Condicionadores TRESemmé são os primeiros que entregam o efeito PRIMER, que deixa os cabelos mais preparados e protegidos, permitindo melhor finalização. Os agentes condicionantes do produto hidratam, alinham e selam as cutículas dos fios, e, com isso, protegem contra danos e altas temperaturas, causados pelo uso de chapinha e secador, por exemplo. Ainda como resultado do efeito PRIMER, é possível destacar: textura uniforme, toque aveludado, frizz controlado e super hidratação.

Para todos os tipos de cabelo

As duas variantes da nova linha de Super Condicionador TRESemmé foram desenvolvidas para diferentes formatos de cabelo: Cabelos Lisos e Ondulados; Cabelos Cacheados e Crespos. Os produtos buscam atender às necessidades de hidratação e condicionamento específico, de acordo com cada formato de cabelo e com os desafios aos quais normalmente estão expostos, como uso de secador, chapinha, penteados, escovação diária e fatores ambientais como vento e poluição.

Botão Voltar ao topo